Paraíso Tropical

Lúcia revela para Cássio que Mateus é filho dele, é detonada e rebate: “Você mandou eu fazer aborto!”

A mulher se revolta com a cobrança do ex

Publicado em 24/12/2023

Lúcia (Gloria Pires) revelará para Cássio (Marcello Antony) que teve o filho que esperava dele em Paraíso Tropical. “Eu não fiz o aborto. Você ofereceu para pagar, mas eu não fiz. Eu não queria fazer. Toda vez que eu olho para o Mateus (Gustavo Leão), eu fico muito feliz de ter tomado aquela atitude”, dirá a mulher.

“Eu achei que seria melhor ficar morando em Vitória, criar meu filho lá. Eu venho muito pouco ao Rio, meus pais que costumam me visitar. Eles nunca cobraram nada, foram maravilhosos. O Mateus é um filho amoroso, responsável, sempre foi bom aluno. Nesses 18 anos eu não tive um dia de arrependimento. Foi difícil, mas valeu a pena”, seguirá a morena.

“Eu tenho um filho de 18 anos? O que você quer de mim? Me procurou para dizer que eu tenho um filho que é gente boa e o que mais? Tá precisando de grana? Quer dar um carro pra ele ou coisa assim?”, disparará o rapaz.

“Não, eu sou independente, trabalho, não preciso de nada seu. Criei o meu filho sozinha e por mim continuaria assim. O problema é o Mateus, ele quer conhecer o pai. Tentei evitar isso, mas ele tá ficcionado. Falou que vai procurar, onde quer que seja. O que eu faço?”, indagará Lúcia.

“Como é que você pode estar me perguntando isso? Eu não conheço ele, não sei como é. Inventa uma mentira, pelo jeito você é boa nisso. Fala que o pai morreu, sumiu, sei lá, inventa qualquer droga, mas me tira dessa! Tudo errado! Você mentiu pra ele, pra mim, eu tinha o direito de saber que eu tinha um filho, caramba!”, reagirá o homem.

“Tinha direito? Que direito? Você nem queria que ele nascesse. O seu direito de pai acabou quando você mandou em fazer um aborto! Eu tô aqui por causa do meu filho, ele quer saber a verdade. Eu sei que foi prepotência, arrogância minha achar que o meu amor ia ser suficiente, mas ele está sofrendo. Não acho justo o meu filho pagar pelos meus erros”, rebaterá Lúcia.

“Eu preciso raciocinar um pouco direito. Um choque muito grande. Preciso de um tempo para me habituar com essa ideia. Tudo muito forte”, dirá Cássio. “Eu vou deixar o número do meu celular. Vou deixar também o endereço dos meus pais. Quando você achar que está legar para conversar comigo, me procura”, concluirá Lúcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade