Terra e Paixão

Petra vira o jogo durante ataque e resolve matar Dirceu com as próprias mãos

A jovem morde o tio e começa a afogá-lo

Publicado em 21/12/2023

Dirceu (Eriberto Leão) irá atrás de Petra (Debora Ozório) no rio em Terra e Paixão. “Nós sempre fomos tão próximos, tão amigos, Petra… Na verdade, nós éramos até mais do que isso… Nós éramos como o fogo e o ar”, dirá o abusador.

Veja também:

    “Me deixa sair, por favor”, pedirá a filha de Antônio (Tony Ramos), sendo agarrada pelo tio. O irmão de Irene (Gloria Pires) afirmará que a sobrinha gostava de quando eles nadavam juntos e ele cometia os estupros contra ela.

    “Por muito tempo eu não conseguia me lembrar do que você fazia comigo, era como se a minha memória tivesse sido apagada… Mas agora eu sei que você abusou de mim quando eu era criança, e deve ter feito o mesmo com outras meninas!”, rebaterá a morena.

    “Eu fazia, sim! E continuo fazendo! Porque elas adoram! Mas você, Petra, você sempre foi a minha predileta!”, assumirá o tarado, sem saber que é gravado por uma escuta. Petra gritará por socorro e Dirceu perceberá que tudo não passa de uma armadilha. A mocinha dará uma mordida no braço do tio e começará a afogá-lo, até que Marino (Leandro Lima) surge para impedir o pior.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade