Terra e Paixão

Petra flagra Agatha em atitude suspeita, conta para Antônio e ele confronta: “Trate de se explicar”

A malvada envenena a cabeça do marido

Publicado em 24/11/2023

Petra (Debora Ozório) flagrará Agatha (Eliane Giardini) revirando os documentos no escritório de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A jovem fará questão de ir contar para o pai o que viu e o fazendeiro vai tirar satisfação com a esposa.

Veja também:

    “Vai tirar satisfações comigo por que, Antônio? Que jeito é esse de falar, meu querido? Eu sou sua mulher. E só quero o melhor pra você, pra nossa família e pros nossos negócios!”, dirá a mãe de Caio (Cauã Reymond), revoltando o crápula.

    “Pode parar com esse nhenhenhém aí e trate de se explicar, Agatha! Quem te deu autorização pra ir no meu escritório? E ficar fuçando a contabilidade das minhas empresas?”, rebaterá o homem. “Se você quer saber, eu fui lá no escritório e pedi os livros contábeis, porque estou desconfiada. Esse rapaz é um malandro, Antônio”, inventará a pilantra sobre Luigi (Rainer Cadete).

    “Eu não entendo como você pode confiar nele a ponto de pensar nele como o sucessor de todo o seu império! Ele já nem consegue disfarçar o quanto é vigarista! Acho que você está sendo ingênuo demais. Eu fui investigar, porque definitivamente não confio nesse rapaz”, concluirá Agatha.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade