Terra e Paixão

Petra enfrenta Antônio ao saber de atitude cruel do pai: “Você não tem o direito”

A morena descobre que o fazendeiro quer agir contra Aline e Caio

Publicado em 10/12/2023

Petra (Debora Ozório) visitará Aline (Barbara Reis) para parabenizar a protagonista pelos gêmeos que espera de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. Em certo momento, as duas ouvirão uma pedra sendo arremessada dentro da casa com um bilhete.

“Da próxima vez vai ser algo bem pior que uma pedra. Você vai esperar acontecer o pior pra sair da cidade?”, estará escrito no papel. A mocinha afirmará que tem certeza que foi Antônio (Tony Ramos) que mandou o recado.

Quando voltar para a mansão, Petra ouvirá o pai num telefonema. “Então eles estão apavorados? Maravilha, era isso mesmo que eu queria. Você e os rapazes vão ganhar um extra, Eutério. Amanhã vocês vão fazer tudo de novo, tá entendido? Aquela viúva dos infernos vai ter que se mandar daqui”, dirá o crápula.

“Pelo amor de Deus, pai, você não tem o direito de fazer isso com a Aline e o Caio”, falará a morena. “Isso o quê? Do que você está falando?”, desconversará Antônio. “Você sabe muito bem! Isso é uma covardia sem tamanho”, disparará Petra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade