Cegonha à vista

Perfecta suspeita que Angélica esteja grávida: “Boa notícia”

Empregada se preocupa com estado da madrasta de Sérgio

Publicado em 21/03/2022

Um voo inesperado da cegonha vai mexer com os ânimos na fazenda da família Santibanhez. Nos próximos capítulos da novela mexicana Marimar, Angélica (Chantal Andere) começará a passar mal com certa frequência e despertará em Perfecta (Marta Zamora) a suspeita de uma gravidez.

Em uma dessas ocasiões, Angélica sente uma forte tontura e fica a ponto de desmaiar no meio da sala de sua casa, obrigando Perfecta a socorrê-la e levá-la para seu quarto. “Senhora, que susto me deu! Quase caiu no chão! Deve procurar um médico logo“, aconselha a empregada, com preocupação.

Já estou me sentindo melhor“, tranquiliza-a Angélica, sorrindo. “O que pode ter sido, senhora?“, questiona Perfecta. “Não sei. Acho que estou muito nervosa com a situação entre o meu marido e o filho dele. Eu estou com os nervos à flor da pele“, admite a prima de Antonieta (Kenia Gazcón).

Ai, dona Angélica… E se for uma boa notícia?“, sugere a serviçal, toda entusiasmada. “Que boa notícia?“, pergunta a madrasta de Sérgio (Eduardo Capetillo), sem entender. “Um filho!“, responde enfim Perfecta, deixando a patroa animada com a hipótese de dar outro herdeiro a Renato (Alfonso Iturralde).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.