Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Fim da farsa

Pequena Travessa: Alberto descobre mentira de Débora para separá-lo de Júlia

Mesmo assim, irmã de Tonho não aceita de volta o filho de George

Publicado em 26/01/2023

A farsa armada por Débora (Raquel Ripani) e Heloísa (Tânia Bondezan) para separar Júlia (Bianca Rinaldi) e Alberto (Rodrigo Veronese) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Pequena Travessa, o aspirante a cineasta descobrirá que a amante de Hugo (Cláudio Fontana) fingiu estar doente para segurá-lo.

Tudo começa quando o médico de Débora, preocupado com os problemas de saúde da loira, pede que ela faça alguns exames. Como sabe que jamais teve doença alguma, a vilã ignora a solicitação do doutor. Alberto, porém, pressiona tanto a esposa para fazer os tais exames que acaba convencendo-a.

Débora, então, avisa ao filho de George (Jayme Periard) que os resultados ficarão prontos em dois dias. Ao ir ao consultório apanhá-los, ela fica furiosa ao encontrar Alberto lá acompanhado de Júlia. A ira da vilã é tamanha que ela confessa que nunca esteve doente, apenas inventou tudo para obrigá-lo a se casar.

O advogado, é claro, fica chocado com o que ouve e vai correndo contar a Júlia. Ele acrescenta ainda que, agora que a saúde de Débora não é mais um problema, estão outra vez livres para ficarem juntos. A irmã de Tonho (Caio Romei), porém, deixa claro que não está disposta a reatar com Alberto mesmo que ele se separe.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade