Pedro se desespera, pede ajuda a Jacques Leclair, mas é surpreendido com bronca do pai

Júlia obrigou o neto a arrumar um emprego

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Júlia (Nicette Bruno) descobre que Gabi (Carolina Oliveira) tentou tirar a própria vida após atitude de Pedro (Marco Pigossi)

Inconformada, ela cancela a mesada do neto e exige que ele arrume um emprego até o final da semana e, caso não o faça, pode arrumar outra casa para morar. Valquíria (Juliana Paiva) ouve parte da conversa e diz que sabe de um bar que está em busca de um garçom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado com a decisão da avó, o rapaz decide recorrer a Jacques Leclair (Alexandre Borges) e pede para ele convencer Júlia a mudar de ideia. “Você acha que pega bem ter um filho garçom? Já imaginou quando as suas clientes souberem? Vai pagar mico”, argumenta o filho.

“O filho da Suzana Martins (Malu Mader) também foi garçom. E é melhor você trabalhando do que ficar por ai dando problema“, devolve o pai. “Eu não vou trabalhar”, garante o herdeiro. “Vai sim, cansei de financiar as suas encrencas. Eu trabalho desde os 15 anos porque nunca tive papai rico para me sustentar. E nunca mais conte com minha ajuda, eu nunca mais te dou nem um centavo”, decide o estilista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio