Pedro humilha Gabriela após transar com ela: “Foi bom, mas acabou”

Filho de Jacques Leclair age de forma canalha com a moça

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível decepção espera por Gabriela (Carolina Oliveira) nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti. Após perder a virgindade com Pedro (Marco Pigossi), a ex-namorada de Luti (Humberto Carrão) sofrerá ao perceber que o rapaz fingiu estar apaixonado por ela apenas para levá-la para a cama.

Tudo começa quando, estranhando o ‘sumiço’ do rapaz após a ‘noite de amor’ que tiveram, Gabi o segue até um bar e o flagra dando em cima de outra garota. Indignada, ela não pensa duas vezes e vai tirar satisfações com o rapaz, que torce imediatamente o nariz ao se deparar com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que você sumiu e não ligou mais? Foi o teu pai que te proibiu de me ver? É ele que não quer que a gente namore?“, pergunta a ingênua jovem, crente de que Jacques Leclair (Alexandre Borges) está tentando separá-los. Pedro, porém, deixa claro que não quer mais nada com Gabi.

Foi legal, mas acabou! Fim! The end! Agora vê se me erra!“, dispara o playboy, cruel. Em seguida, ele oferece um maço de dinheiro à filha de Marta (Dira Paes). “Para você se virar, enquanto não arranja outro trabalho! E agora vaza!“, exige Pedro, enquanto Gabi chora ao se dar conta de que foi usada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio