Paulo Roberto deixa Yasmim furiosa ao fingir não conhecê-la

O pilantra não quer ter que dar explicações sobre seu flagra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, depois de ser flagrado em uma situação suspeita por Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) e Antonio (Felipe Cunha), Paulo Roberto (Floriano Peixoto) decidiu fingir amnésia para não ter que se explicar.

No hospital, ele recebe a visita de sua amante, Yasmim (Juliana Didone) mas finge não conhecê-la. “Pê Erre, meu amor! O que aconteceu com você?”, indaga Yasmim. Paulo Roberto então diz que acredita que tudo não passa de um acidente de moto e questiona quem é a moça. “Como assim quem sou eu? Yasmim! O seu amor!”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei quem é você, mas se estou traindo minha esposa prefiro nem saber!”, sentencia Paulo, deixando Yasmim furiosa. “Você não pode estar falando sério, Paulo Roberto! Quando finalmente você está quase ficando comigo, resolve perder a memória? Isso só pode ser perseguição!”, diz a jovem, desapontada.

Estranhando a situação, ela começa a seduzi-lo para fazê-lo recuperar a memória. No entanto, Paulo Roberto segue com seu fingimento e diz não saber quem ela é. Yasmim deixa o local, frustrada. “Pode chamar a enfermeira, por favor? Estou com muita dor de cabeça”, pede o pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio