Teimosia

A Usurpadora: Paulina se recusa a ser defendida por Edmundo Serrano

Amiga de Célia quer assumir sozinha a culpa pelo crime cometido por Paola

Publicado em 23/09/2022

A bondade de Paulina (Gabriela Spanic) é tão grande que, por vezes, volta-se contra ela própria. Decidida a assumir sozinha a culpa pelo crime idealizado por Paola (Gabriela Spanic), ela se recusará a ser defendida por Edmundo Serrano (Arturo Peniche) nos próximos capítulos da novela A Usurpadora.

Depois de conversar com Carlos Daniel (Fernando Colunga) e Osvaldo (Antonio) a respeito do caso dela, o amigo de Leda (Dominika Paleta) se propõe a visitá-la pessoalmente e se apresentar como o novo advogado dela, já que João Manuel Montesinos (Héctor Parra) deixou o cargo após a confissão dela.

Só que Paulina não gosta nada da visita dele. Ela volta a dizer que é a única responsável pelo período em que esteve ocupando o lugar de Paola na mansão dos Bracho e dispensa os serviços de Edmundo, deixando claro que não quer ser defendida no tribunal – nem por ele nem por qualquer outro representante.

Edmundo, no entanto, é duro na queda e não desiste da empreitada. Ele faz questão de atuar no tribunal como advogado de Paulina e defender legalmente os interesses da moça, mesmo à revelia dela. Isso será apenas o começo de uma intensa paixão que Serrano começará a sentir pela amiga de Célia (Andrea García).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade