Contra-ataque

Paulina é sequestrada por Paola

Manuel e Arlete ajudam vilã a se passar pela assistente social

Publicado em 04/11/2021

Paola (Sandra Echeverría) não está disposta a entregar a própria vida de mão beijada a Paulina (Sandra Echeverría). Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a ex-amante de Gonçalo (Juan Martín Jáuregui) será capaz de raptar a própria irmã só para recuperar seu lugar junto à família de Carlos Bernal (Andrés Palacios).

Seu primeiro passo é solicitar a cumplicidade de Wilson (Ricardo Leguízamo) no plano. Em conluio com a vilã, o colombiano telefona para Paulina e diz que tem em mãos uma carta que a falecida mãe das gêmeas, Olga (Victoria Hernández), teria deixado para ela. Os dois então marcam um encontro.

Ao chegar, porém, ao local combinado com Wilson, Paulina é surpreendida pela presença de Manuel (Juan Carlos Barreto), que, cego de amor por Paola, assassina o colombiano a sangue frio e rapta Paulina. Em seguida, uma outra cúmplice da gêmea perversa entra em cena: Arlete (Ana Bertha Espín).

Em troca de uma grande quantia em dinheiro, ela entrega à filha adotiva uma peruca que imita o penteado de Paulina para que Paola se passe pela irmã diante de Carlos e Fernando (Arap Bethke). Com a irmã fora do caminho, Paola regressa à casa presidencial mexicana como se fosse Paulina Dória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.