Patrícia sugere a Betty que elas fumem maconha juntas: “Precisamos do cachimbo da paz”

O medo de ser demitida faz a assistente se aproximar da ex-feia

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Betty (Elyfer Torres) à V&M está mudando a cabeça de muita gente. Sem saída, algumas pessoas que a trataram mal no passado estão fazendo de tudo para não serem demitidos. e mudança de comportamento a pedido de desculpas, o pânico com a “nova” Betty é geral.

Patrícia, por exemplo, cara-de-pau e interesseira que só ela, procura Betty em seu escritório a fim de propor uma amizade entre elas. E claro, a nova dona da V&M estranha a aproximação repentina, já que Patrícia foi a pessoa que mais praticou bullying e racismo com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia chega toda “pomposa” e sorridente e sugere até que fumem maconha juntas. “Oi Betty, eu estive pensando e acho que você eu devemos selar as pazes, enterrar as armas de guerra e fumar o cachimbo da paz“, diz a loira, sorridente.

Betty responde que nunca teve problema com ela. Patricia insiste e diz que além de ser assistente de Betty, quer muito ser amiga dela. “Sororidade“, justifica ela. Mas Betty é enérgica e diz que não precisa ela se sujeitar a isso, pois não vai demiti-la.

Surpresa, Patrícia diz que é muito grata a ela e que em troca vai mantê-la informada sobra todas as fofocas da V&M. A loira, então, conta a Betty que uma das coisas que ocorreram em sua ausência foi a tentativa de suicídio de Marcela (Sabrina Seara). Betty fica impactada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais