cara e coragem

Pat recebe consolo de Moa após diagnóstico preocupante de Alfredo

O artista é diagnosticado com tumor

Publicado em 12/07/2022

Os próximos dias não serão nada fáceis para Pat (Paolla Oliveira). E nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, a dublê é consolada por Moa (Marcelo Serrado) após receber o diagnóstico de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

Tudo começa quando a protagonista descobre que o marido está fazendo uso de medicamentos sem prescrição médica e dá uma bronca nele. Contudo, ela se sente culpada e tenta conversar com o marido, que está deitado no sofá.

Alfredo, no entanto, não responde a esposa, que percebe que o marido está desacordado, e o travesseiro cheio de sangue. Desesperada, ela leva o companheiro às pressas para o hospital. Ao saber disso, Moa vai até a unidade médica na companhia de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).

Na sequência, o médico informa que o homem foi diagnosticado com um tumor e será preciso fazer uma tomografia em Alfredo, mas o plano de saúde não autorizou o exame. Para piorar, o artista terá que ser submetido a uma cirurgia. Ao ver a tristeza estampada no rosto de Pat, Moa consola a amiga.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.