Fuzuê

Pascoal agarra Cecília, faz ameaça e Barreto aparece: “Acabou”

O delegado protege a mulher do crápula

Publicado em 13/10/2023

Pascoal (Juliano Cazarré) irá até a casa de Cecília (Cinnara Leal) em Fuzuê. “Desde que a gente se conheceu, eu demonstrei que estava interessado em você. Acho que, por isso, fiquei tão decepcionado quando você mentiu para mim que fugiu do cativeiro do Merreca (Ruan Aguiar) e foi vista de papo com Maria Navalha (Olívia Araújo) pela rua…”, reclamará o vilão.

Eu já expliquei que não foi nada disso! Não sou uma traidora”, desconversará a mulher. “Então aceita minhas sinceras desculpas? Não dá para negar que nos entendemos naquele primeiro jantar e eu estou disposto a recomeçar”, dirá o cínico, dando um beijão na ex.

Luna (Giovana Cordeiro), que estará acompanhando tudo de longe, avisará o delegado Barreto (Rogério Brito) sobre a chegará do crápula. “Qual é o plano? Prejudicar o deputado e a família dele? É isso que vocês querem fazer? Se vingar e destruir os Montebello?”, indagará Pascoal.

É melhor você ir embora”, pedirá Cecília. “Não vou a lugar nenhum. E ninguém vai sair daqui. Quero ver até onde vai esse joguinho”, rebaterá o sem vergonha. Barreto aparecerá no momento do surto do malvado. “Acabou, Pascoal”, gritará o delegado.