Paschoal e Capitu se acertam: “Além de colegas, pai e filha!”

Marido de Ema humilha herdeira diante de Fred

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paschoal (Leonardo Villar) e Capitu (Giovanna Antonelli) conseguirão conciliar suas diferenças nesta reta final de Laços de Família. Após humilhar a filha diante de Fred (Luigi Baricelli), o marido de Ema (Walderez de Barros) reconhecerá seu erro e pedirá perdão a Capitu.

A mãe de Bruninho (Andrey Linhares / Natan Linhares), claro, acolherá a reaproximação dele de braços abertos. “Não precisa pedir desculpas, pai. Eu entendo sua aflição, seu sofrimento, tudo isso…“, garante Capitu, tentando ser compreensiva com o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o cansaço, filha… Me sinto cansado…“, justifica Paschoal, acrescentando que pretende comprar uma casa em Paraty para usar com a família nos fins de semana. “Olha, pai… Agora eu não tenho como ajudar vocês com dinheiro…“, explica a ex-amante de Orlando (Henri Pagnoncelli).

Pelo amor de Deus, filha! Nós sabemos que você perdeu tudo o que tinha, está começando do zero… E até ficamos felizes com isso“, tranquiliza-a a Paschoal.

Ele também comenta como está feliz por agora ter a filha trabalhando junto consigo na livraria de Miguel (Tony Ramos). “Agora somos colegas! Além de colegas, pai e filha!“, comemora o avô de Bruninho, abraçando Capitu com carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio