reprise

Paraíso Tropical: Taís fica arrasada após levar fora e tenta explicar golpe contra Cássio: “Tenho pavor de pobreza”

Vilã furta dinheiro do namorado

Publicado em 24/01/2024

Taís (Alessandra Negrini) é desmascarada e vê seu relacionamento com Cássio (Marcelo Anthony) chegar ao fim. E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está sendo reprisada na Globo, a vilã tenta explicar para Marion (Vera Holtz) o motivo pelo qual deu um golpe no namorado

Dinheiro de caixa de restaurante? Você enlouqueceu? Uma mulher com o talento que você tem pra subir na vida, se sujando por causa de ninharia? E com o rapaz que só te deu força na vida. Cê sabe pra onde isso leva? Pro fundo do poço!”, critica Marion, que se mostra inconformada.

Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Taís Alessandra Negrini em Paraíso Tropical

Eu sei, Marion. Eu sei. Eu perdi completamente a confiança do Cássio. Ele nunca mais quer olhar na minha cara. Mas eu estava desesperada, eu não tinha um tostão nem pra pegar ônibus! Eu tenho pavor de pobreza, Marion. A minha infância foi um horror. Meu avô contando tostão pra me comprar um sorvetinho. Tudo contadinho”, lembra a vilã.

“Quem me dera um vestidinho, quando eu era menina. Eu usava roupa de indigente que mamãe pegava na igreja. Esmola. Colégio é um luxo, e longe. Eu caminhava quilômetros. Um sapatinho furado, uniforme remendado. E o lanche era um pão adormecido. E você vem falar de mim de infância pobre”, retruca ela, que faz a vilã chorar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade