reprise

Paraíso Tropical: Taís é confrontada por crime contra Evaldo, mas finge não saber de nada: “Muito triste”

Vilã tira a vida do artista

Publicado em 06/03/2024

A morte trágica de Evaldo (Flávio Bauraqui) começa a ser investigada em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, o detetive confronta Taís (Alessandra Negrini) sobre o crime, mas ela se faz de desentendida.

A vilã é quem está por trás da crime. Ela surta depois que o artista revela que planeja denunciá-la por fraude e revelar seu esquema de revenda das joias por ele criadas, sem repassar o devido pagamento. Ela ainda tenta oferecer uma parceria, mas ele se revolta e parte para cima dela.

Evaldo a expulsa de seu apartamento, mas ela se nega. Furioso, o designer tem um ataque de raiva e parte para cima dela. A malvada se defende, mas ele cai e bate a cabeça contra a mesa, iniciando um sangramento fatal. Ao constatar a morte, Taís tenta eliminar todos os rastros e vai embora.

Não demora muito e o corpo é encontrado. O detetive, então, começa a conversar com pessoas próximas ao artista e interroga Taís, que finge surpresa ao receber a notícia. “Onde foi isso? Na Itália? Eu nem sabia que ele tinha voltado. A gente perdeu o contato. O que foi? Foi bebida? Eu sempre imaginei que isso pudesse acontecer“, inventa.

“Ele foi assassinado. Nós estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio. Roubaram joias”, diz o agente da lei, que pergunta a relação dela com a vítima. “Eu vendia as joias dele. Mas a bebida estragou tudo. Ele e a namorada ficaram muito sentidos que eu rompi os negócios. Eu to muito triste. Ele era um cara muito talentoso”, mente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade