reprise

Paraíso Tropical: Paula passa a perna em Taís e consegue prova comprometedora contra a vilã

Vilã está por trás da morte de Evaldo

Publicado em 07/03/2024

Evaldo (Flávio Bauraqui) é assassinado por Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Paula (Alessandra Negrini) confronta a irmã e conta que a viu saindo do Copamar. Sem saída, a vilã confessa que está por trás da morte, mas que foi um acidente e não vai se entregar. O que ela não imagina, porém, é que Daniel (Fábio Assunção) grava a conversa.

Eu não matei, pelo menos eu não quis matar. Foi um acidente, ele me botou para fora, me deu um tapa, eu peguei a primeira coisa que eu vi na minha mão e dei na cabeça dele. Ele caiu, bateu a cabeça e morreu”, revela a malvada. “Se entrega para a polícia. Diz a verdade. Você não vai conseguir conviver com a consciência pesada pelo resto da vida”, aconselha Paula.

“Pode deixar que a minha consciência aguenta o tranco. Tô na boa. Me deixa em paz! Vai cuidar de limpar nariz de órfão. Vai limpar pé de bêbado! Eu não vou pra cadeia por causa de biriteiro de beira de calçada coisa nenhuma! Quer saber? Eu não tenho culpa de você ter sido criada por cafetina. Eu tenho um álibi e eu estou livre”, dispara a megera, que vai embora em seguida.

Daniel, então, sai de seu esconderijo e mostra o que tem no gravador. “Se entregou, está gravado aqui!”, comemora. Paula vai querer saber se a gravação serve como prova. “Agora sabemos o que aconteceu. Mesmo que isso sirva como prova, a gente sabe que tá no caminho certo. A gente não está fazendo uma acusação sem base. Acho que o próximo passo é marcar com o detetive e mostrar pra ele”, planeja o loiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade