reprise

Paraíso Tropical: Lúcia tenta livrar Mateus da cadeia e faz Antenor surtar de raiva com pedido: “É louca?”

Rapaz é alvo de uma armadilha de Ivan

Publicado em 25/01/2024

Com Mateus (Gustavo Leão) atrás das grades após uma armação de Ivan (Bruno Gagliasso), Lúcia (Glória Pires) está disposta a tudo para provar a inocência do filho. E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está sendo reprisada na Globo, ela vai atrás de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) e pede que ele retire a queixa.

Veja também:

    A senhora é louca? Eu lá sei quem é seu filho“, reage o empresário, que se mostra impaciente. Para evitar que a situação saia do controle, a morena tenta explicar. “Ele acabou de fazer 18 anos, é um garoto ainda. Não tem malícia. É inocente”, diz ela. A secretária do engravatado tenta expulsá-la, mas Lucia deixa claro que não vai embora.

    Eu não vou sair daqui até ele tirar a queixa contra meu filho. Acusou meu filho de ser ladrão. O barco é seu, o senhor registrou a queixa, vai ter que tirar, porque ele não é ladrão“, dispara Lúcia. Olavo (Wagner Moura) presencia a confusão e ameaça chamar a confusão, mas Antenor surta e manda todo mundo embora de sua sala.

    Que isso? Fala na minha cara“, exige ele. “Meu filho e inocente, é um bom garoto. O senhor tem que retirar a queixa. Será possível que existe alguma coisa parecida com um ser humano por trás dessa carranca aí? Que aliás, pro seu governo, não me mete medo“, se enfurece a morena. “A senhora não sabe com quem está falando”, devolve ele, que argumenta que não pode retirar a queixa.

    “Pode sim. É só mandarem soltar o meu filho, Já sei, o senhor não está interessado. Eu entendo, o senhor não deve ter filho. Não sabe o que é um amor por um filho, nunca deve ter tido tempo de ter filho, deve ter passado o tempo todo trancado nessa sala pra aumentar sua conta bancária pra tentar preencher o vazio que deve ser sua vida“, reclama Lúcia, que é expulsa do local.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade