reprise

Paraíso Tropical: Daniel põe fotógrafo contra a parede e exige saber o paradeiro de Telma

O homem fica sem saída

Publicado em 07/12/2023

A tensão segue no alto em Paraíso Tropical, que está de volta na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos, Daniel (Fábio Assunção) surpreende o fotógrafo contratado para o incriminar e descobre o paradeiro de Telma (Ísis Valverde).

O mocinho decide ir atrás da verdade depois que Antenor (Tony Ramos) diz que acredita que foi Telma quem armou a cilada que o colocou na cadeia. Em cenas de perseguição, o protagonista vê o fotógrafo entrando em um hotel e o encurrala.

“Tá lembrado de mim? Quero saber quem foi o responsável pelo golpe e por que armaram aquela arapuca contra mim na Bahia?”, dispara Daniel. “Cê tá maluco? Eu nem sei do que você tá falando”, reage o fotógrafo. “Sabe bem. Você é um bandido safado e participou da armação”, retruca o protagonista.

“Eu sou um fotógrafo profissional, tenho registro. Eu tava na Bahia a trabalho e eu tenho encomenda de fotos de uma revista. Não me meti em golpe nenhum e você sai daqui agora”, exige o homem. “Onde é que tá a Telma?”, exige saber Daniel. 

Contudo, o fotógrafo diz que não conhece ninguém com esse nome. Mesmo assim, Daniel continua defere golpes contra o homem com o intuito de fazer ele contar o que sabe. Até que ele se rende: “A Telma eu não sei onde está, mas o namorado dela trabalha em uma casa de shows”, revela ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade