Insensível

Paraíso Tropical: Bebel debocha da possibilidade de o bordel ser fechado: “Estou com a vida arranjada”

Val teme que a casa de Amélia deixe de funcionar

Publicado em 02/12/2023

Bebel (Camila Pitanga) vai dar uma mostra de total falta de solidariedade nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Ela reagirá com total falta de sensibilidade diante do bordel de Amélia (Susana Vieira) fechar e deixar suas colegas prostitutas sem ter onde trabalhar.

Tudo começa quando Valderez (Ana Cecília Costa) comunica às companheiras que o prostíbulo pode estar com os dias contados. “Gente, eu juro que não é boato! Edílson, aquele guarda que sempre sobe comigo, foi quem falou que vão fechar isso aqui sim!“, comunica a moça.

Não pode ser!“, escandaliza-se outra das pupilas de Amélia. “Mas disse que é hoje ou amanhã! Que só depende de o delegado decidir!“, acrescenta Valderez. “Mas, se fecharem a coisa, onde é que a gente vai trabalhar?“, indaga a outra. Val, então, dirige-se a Bebel, que se depila na maior tranquilidade.

Bebel, o que é que você está achando disso?“, indaga. “Eu já estou com a minha vida arranjada! Enquanto isso aqui estiver aberto, eu trabalho. Depois, vocês que se virem!“, dispara a amante de Olavo (Wagner Moura), tratando as companheiras sem um pingo de consideração.

Precisa avisar a dona Amélia…“, recomenda a prostituta com quem Val estava conversando. “Não, vai que ela tem outro piripaque! De jeito nenhum!“, rebate a amiga de Paula (Alessandra Negrini). “Então fala com o delegado, Val! Pede pra ele não fechar a casa!“, suplica a outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade