A Usurpadora

Paola fica revoltada ao descobrir morte de Santiago

Teresa confronta a megera e avisa que matou o rapaz

Publicado em 12/10/2021

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverría) acabou de cometer um crime ao matar seu amante, mas ainda tem conta a acertar com algumas pessoas. Porém, fica furiosa com uma atitude de Teresa Bernal (Aurora Gil).

As duas se encontram para uma conversa, além da primeira dama ter que pagar os trabalhos da criminosa. “Não vim conversar, preciso que me compre roupas e vestidos”, afirma a usurpadora, que tira muito dinheiro de sua bolsa. “Se enxergue, não sou sua criada!”, avisa a pilantra, que está com a maior cara de debochada.

Logo depois, Paola entrega uma grande quantia em dinheiro e avisa que não a deve nada. “Eu quero que me pague o último trabalho que me deu”, sentencia Teresa, deixando a moça confusa. “Sem mim, você estaria morta ou presa”, afirma ela, deixando a vilã ainda mais confusa com a situação.

“Do que está falando?”, indaga a ex-primeira dama. “Santiago Riverol (Heriberto Méndez)”, diz a criminosa, mostrando que matou o rapaz. “Você o matou! Você matou o Santiago? Esse não era o plano, eu iria me encarregar disso”, avisa Paola, revoltada. “Assim como você se encarrega de tudo… Aceite, Paola. Você me deve uma!”, conclui Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade