Conto do vigário

A Usurpadora: Paola engana Paulina com falso pedido de perdão

Vilã pede para receber visita da irmã

Publicado em 03/10/2022

Paola Bracho (Gabriela Spanic) não mede esforços quando o assunto é se dar bem. Nos próximos capítulos da novela mexicana A Usurpadora, ela mais uma vez se aproveitará da bondade e ingenuidade de Paulina (Gabriela Spanic) a fim de se livrar da responsabilidade por todos os crimes que cometeu.

Dando prosseguimento ao seu plano de se passar por doente para comover Paulina e a família Bracho, Paola pede a Elvira (Azela Robinson) que solicite em seu nome uma permissão especial para sua irmã gêmea visitá-la. A enfermeira assim o faz.

Ao descobrir que Paola deseja vê-la, Paulina concorda em atender o pedido da irmã e o diretor do presídio, Silvano (Humberto Elizondo), concede o benefício à colega de cela de Antônia (Silvia Caos). Paulina então deixa a penitenciária rumo ao hospital para encontrar-se com a vilã.

Lá, ela se comove ao se deparar com o ‘estado’ de Paola, que finge extrema dificuldade ao falar e lhe pede perdão por tê-la obrigado um ano atrás a usurpar seu lugar na casa dos Bracho, assegurando que está muito arrependida de tal ato.

Tola como ela só, Paulina cai como um patinho na armadilha da vilã e não apenas concorda em perdoá-la, como também garante que vai assumir sozinha a culpa pelo crime de usurpação a fim de que Paola não tenha de ser encarcerada no estado lastimável em que, supostamente, se encontra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade