Pancrácio fica chateado com detalhe após Anastácia vencer Sandra

A empresária fica preocupada com o futuro do casamento

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Pancrácio (Marco Nanini) sempre foi um pouco receoso com abrir seu coração para Anastácia (Eliane Giardini), afinal, sempre teve problemas com a diferença entre as classes sociais.

Mesmo com a mãe de Candinho (Sergio Guizé) deixando claro que esse nunca foi um problema para ela, o professor teme que isso possa se tornar motivo de vergonha para ele. Depois da luta de Anastácia contra Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal, eles acabam tendo um conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pancrácio afirma que está confuso com tudo, já que agora Anastácia voltou a ser uma mulher rica. “Estou exatamente na situação que tentei evitar… A senhora é rica novamente e eu não passo de um professor de filosofia, que de quando em quando tem aulas para dar. E também vive de seus personagens”, começa ele.

Logo depois, o professor afirma que não se sente bem em depender dela. “Eu tenho algumas ideias, mas eu preciso esperar o casamento de Candinho para colocá-las em prática. Professor, eu lhe garanto, isso que estamos vivendo é uma fase, o senhor não será humilhado por ter se casado comigo rica”, afirma Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais