Pancrácio desmascara Ernesto no casamento dele com Sandra

Sandra orienta comparsa a fugir

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) contra Anastácia (Eliane Giardini) está com os dias contados, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A verdade toda vem à tona.

Os vilões fingiram que o pintor é o filho perdido da ricaça, Candinho. A ideia era que se casassem e ficassem com a fortuna dela. Mas, graças a Maria (Bianca Bin), que, inocentemente, contou a Pancrácio (Marco Nanini) sobre a situação, o plano falha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando o professor o professor interrompe o casamento. “Padre, esse casamento é uma fraude. Esse homem não é Cândido da Silva, é um farsante”, dispara, deixando todos sem entender nada.

Sandra e Ernesto, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Na sequência, ele começa a provar o que está dizendo ao chamar Eponina (Rosi Campos) e lhe perguntar se o noivo no altar é Candinho. “Não, esse Candinho é farso, é um mentiroso”, dispara a caipira, que está em São Paulo a convite do professor.

Em seguida, Anastácia começa a se dar conta de que foi vítima de um golpe. “Você não é meu filho… Como pode ser tão cruel, a ponto de enganar uma mãe desesperada? Agora eu entendo, quando eu vim à igreja agradecer, a minha vela apagou”, diz.

Ernesto tenta negar a verdade e diz ser Candinho, mas, a essa altura, Anastácia já está convencida que ele é mesmo um farsante. “Eu me perguntava o que pode estar havendo de errado? Era você que estava errado”, fala a ricaça.

Pancrácio para casamento de Sandra e Ernesto (Reprodução)

Vendo seu plano desabar, Sandra recomenda, baixinho, que Ernesto fuja, enquanto ainda é possível. A loira, então, finge que não sabia de nada. “Então, ele não é Candinho?”, pergunta, passando mal para ninguém desconfiar de que o plano foi dela.

Nisso, só resta a Anastácia lamentar. “O difícil é que eu achei o meu filho e agora o perdi. Como eu hei de viver de agora em diante?”, se pergunta, ganhando o apoio de Pancrácio.

Eponina e Pancrácio, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais