Pai de César surpreende Julieta e Adriana com proposta

Benjamim quer preservar o legado do filho

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamim (David Ostrosky) não está disposto a permitir que o legado de César (Ferdinando Valencia) seja esquecido. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ele convidará Adriana (Florencia de Saracho) e Julieta (Zoraida Gómez) para assumir o restaurante que era de seu falecido filho.

Me dá tanta tristeza que o senhor vá embora, seu Benjamim! Esse lugar vai ficar sem inaugurar…“, lamenta a filha de Honório (Alfredo Adame). “Eu também, Adriana. Por isso queria propor algo a vocês. Especialmente à Julieta, que é a mais capacitada para fazer“, comunica Benjamim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazer o quê?“, questiona Julieta. “Assumir o restaurante do César. Ninguém vai amar esse lugar mais que eu, que vocês, que nós… Eu quero que os sonhos do César continuem vivos através deste lugar“, explica Benjamim, emocionado.

Eu também gostaria… Mas seria muita responsabilidade para mim. Não sei se conseguiria“, confessa Julieta, receosa. “Eu te ajudo. Prometo não te deixar sozinha e te apoiar em tudo. Mas sem vocês duas eu não posso fazer nada“, insiste o pai de César, incluindo Adriana no projeto.

Comovidas com o apelo de Benjamim, e em respeito à memória do falecido amigo, Adriana e Julieta acabam se convencendo a levar adiante o projeto do ex-colaborador de Regina (Julieta Rosen).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio