Todas as Flores

Pablo procura Humberto após Maíra fugir da cadeia, é demitido e ameaça o pai: “A sua amante não sabe”

O filho de Judite quer desmascarar o empresário

Publicado em 05/11/2023

Pablo (Caio Castro) irá atrás de Humberto (Fábio Assunção) após ajudar Maíra (Sophie Charlotte) a fugir da cadeia em Todas as Flores. “Você sai daqui que eu não quero nem olhar para a tua cara. Você é um traidor, foi lá e falou tudo para a Judite (Mariana Nunes)”, acusará o empresário.

“Que isso? Traidor? Eu poderia ter sido muito pior. Imagina a sua sócia sabendo que você tá passando a perna nela?”, perguntará o rapaz. “Eu não estou passando a perna em ninguém. Você não faz ideia do que está falando. Além de traidor, é mentiroso”, seguirá Humberto.

“Mentiroso? Eu?”, perguntará Pablo. “E desempregado. Eu estou demitindo você agora. Pega a sua mulher e o seu filho e some daqui. Ou será que já tá com a Maíra agora que ela saiu da cadeia? Vai dizer que não ajudou? Você e a cegueta estão lascados. A polícia já está atrás dela e a Zoé (Regina Casé) não vai deixar barato”, destacará o pilantra.

“Sabe o que eu acho? Que essa história da Maíra ter saído da cadeia vai ser pinto perto do que vai acontecer. A sua amante não sabe do que está se passando nessa empresa. Milhões e milhões sendo transferidos para uma conta fantasma. Eu vou e conto para ela tudo que está se passando aqui”, ameaçará Pablo. “Vai lá, pode ir”, retrucará Humberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade