O Rei do Gado

Otávio surta com decisão de Geremias, faz ameaça e ouve ideia maluca que envolve Marieta

O fazendeiro quer a sobrinha casada com o loiro

Publicado em 12/05/2023

Otávio (Guilherme Fontes) conversará com Geremias (Raul Cortez) ao saber que o homem resolveu deixar a fazenda que comprou de Léia (Sílvia Pfeifer) para ele e Rafaela (Gloria Pires) em O Rei do Gado. “Eu agradeço muito a fazenda que o senhor quer me dar de mão beijada”, dirá o loiro.

Não é de mão beijada, o seu pai ganhou pra você”, rebaterá o fazendeiro. “Certo, e eu devo entender que herdei dele, não do senhor. E porque sou obrigado a conviver com a Rafaela? Por que tenho que dividir tudo com ela?”, indagará o rapaz.

“Eu quero ela longe daqui”, explicará Geremias. “Mas ela é uma falsa Berdinazzi”, rebaterá o homem. “E você também é um falso Berdinazzi. E vocês dois, juntos, podem começar um ramo falso dos Berdinazzi longe daqui”, disparará o idoso.

“O senhor deve estar brincando. Quer saber? Eu não quero mais ser Berdinazzi coisa nenhuma. Eu vou continuar usando o nome do meu pai e pronto. E não quero mais aquela fazenda, aqueles bois e nem nada”, garantirá Tavinho.

“Agora você está me ofendendo”, reagirá o velho. “Eu prefiro continuar trabalhando aqui, como empregado, fazendo as coisas que eu gosto, do que conviver com aquela sua sobrinha falsa. Ou então eu vou embora daqui e vou cuidar na minha vida em outro canto!”, ameaçará o loiro.

“Isso não! Me deixa pensar um pouco! Senta aqui”, pedirá o ricaço. “Eu não sou marido dela. Eu casei com a Marieta (Patrícia Pillar)”, apontará Otávio. “Que bom seria se ela voltasse aqui e aceitasse essa ideia de se tornar sua esposa”, sugerirá Geremias, surpreendendo Tavinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade