Otávio admite paixão por Maria Alessandra

Irmão de Miguel nem desconfia estar diante de Maricruz

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração que sente por Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) vai mexer cada vez mais com Otávio (Daniel Arenas). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o irmão de Miguel (René Strickler) admitirá que está completamente apaixonado pela suposta sósia de Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Tudo começa quando, cansado da aversão que a filha de Alessandro (César Évora) lhe demonstra, Otávio a confronta e a questiona abertamente sobre essa atitude. Maria Alessandra, então, confessa que antipatiza com o piloto e justifica que ele se parece com um homem que lhe fez muito mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso, Otávio segue conversando com a moça e lhe conta toda a história de como seduziu uma jovem inocente, Maricruz, a fim de usá-la em seu plano de vingança contra o próprio irmão. Em seguida, ele acrescenta que sente por Alessandra o amor que nunca teve pela esposa que abandonou.

Sentindo asco do cinismo dele, Maricruz debocha dos sentimentos que Otávio demonstra. Mesmo rejeitado, o cunhado de Lúcia (Elizabeth Álvarez) não se dá por vencido e, mais tarde, confessa ao amigo Eduardo (Ricardo Franco) que está enlouquecido de paixão pela esnobe Maria Alessandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio