Êta Mundo Bom!

Osório sugere contar a Gerusa nome de doença e Camélia tem reação inesperada

Moreno está preocupado com o estado de saúde da amada

Publicado em 29/06/2020

Osório (Arthur Aguiar) não quer mais ver sua amada Gerusa (Giovanna Grigio) sofrer e não sabe a razão disso, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Para ele, a morena merece saber a verdade, já que tem enjoos fortíssimos, como efeito colateral. Com isso, ele decide falar com sua avó Camélia (Ana Lúcia Torre).

A dona da pensão ouve a sugestão do moreno, mas acaba tendo uma reação inesperada por ele. Tudo começa com o rapaz a abordando durante seu trabalho. “Há um tema que acredito que devemos conversar”, diz ele. “Mas o que pode ser? Gerusa iniciou o tratamento e há de ficar boa com toda a certeza”, fala ela.

Osório aponta que os efeitos colaterais estão pesando muito durante o tratamento. “É preciso, não é? Os enjoos passarão”, rebate Camélia. “Creio que devemos dizer a ela sobre sua doença”, insiste o rapaz. Neste momento, a comerciante fica aflita, muda de expressão, não aceita a ideia.

Camélia, de Êta Mundo Bom!
Camélia, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Não. Nunca, nunca! Não quero que minha neta saiba que tem uma espada aponta para o seu pescoço. Ela iria ficar muito agoniada”, explica. “Dona Camélia, eu penso que a verdade é sempre uma boa companheira. Além do mais, eu estaria o seu lado”, diz Osório.

Camélia insiste que não pode dizer a Gerusa o nome de sua doença. “Eu digo! Com todo o amor, eu lhe digo olhando nos seus olhos. Segurando a sua mão”, sugere ele, emocionado.

“Seu Osório, se o senhor tiver o atrevimento de dizer à minha neta o nome da doença, eu o boto daqui para  fora! Eu sou a avó de Gerusa, sei o que é melhor para ela. O senhor está proibido ou não verá Gerusa nunca mais”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade