Lá vem a noiva...

Os Dez Mandamentos: Jetro celebra o casamento de Moisés e Zípora: “O alicerce está no amor”

Irmã de Betânia se rende ao amor do rapaz estrangeiro

Publicado em 27/01/2023

O amor entre Zípora (Giselle Itié) e Moisés (Guilherme Winter) está prestes a se consumar. Nos próximos capítulos de Os Dez Mandamentos, a irmã de Betânia (Marcela Barrozo) finalmente realizará o sonho de subir ao altar com o homem que ama, numa cerimônia celebrada por seu pai, Jetro (Paulo Figueiredo).

Na data estipulada, Zípora termina de se arrumar junto com as irmãs enquanto Moisés conversa com o sogro. “Nervoso?“, nota o midianita. “Mais do que quando partia para enfrentar um exército inimigo!“, admite Moisés. “Aquilo é bobagem perto do que você vai enfrentar no casamento!“, brinca Jetro.

Zípora então entra em cena e é conduzida pelo pai até Moisés, dando início à cerimônia. “Você está linda!“, deslumbra-se o rapaz, diante do rosto da amada coberto com véu.

No coração, o homem planeja os caminhos, mas é o Senhor que determina os seus passos. Moisés e Zípora, vocês são o presente que Deus enviou um para o outro“, discursa o pastor.

O alicerce da união entre um homem e uma mulher está no amor, e não na matéria. Não há beleza nem fortuna que durem para sempre. Mas o que Deus abençoou, isto sim será eterno!“, concluiu o patriarca, diante da filha e do genro emocionados, declarando em seguida Moisés e Zípora como marido e mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade