Orlando leva facada e bate em Capitu: “Tô arrependido de ter te tirado da rua!”

O empresário humilha a moça, leva facada e parte pra cima dela com tapas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convivência entre Orlando (Henrique Pagnoncelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) ficará ainda mais insuportável na reta final de Laços de Família. Eles terão uma briga feia, com direito a facada e tapas na cara.

Cansada das humilhações do empresário, a prostituta perderá totalmente a paciência quando ele começar a falar de seu filho. Em tom sarcástico, Orlando questiona se Capitu é mesmo a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz conta que conheceu uma prostituta que usava o filho para justificar sua profissão e a compara com Capitu. Louca de ódio, ela aponta uma faca para Orlando. “Cala essa boca! Não fala mais do meu filho ou eu mato você!”, diz, irada.

Mas o empresário não se retrai. “Eu não tenho medo de faca não!”, diz, continuando o assunto. “Tem muita gente alugando criança. Alugando e vendendo criança por aí!“, fala a Simone (Vanessa Mesquita), sem contar que Capitu estava vindo em cima dele.

A filha de Pascoal (Leonardo Villar) acerta a faca na mão de Orlando, que sangra na hora. Ele não se contem e dá dois tapas na cara de Capitu, que chega até a cair no chão. Simone a segura.

“Essa é a segunda vez que você me faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua! É lá que é o seu lugar! E vai acabar debaixo da ponte, com o filho no colo!”, decreta o empresário, humilhando ainda mais a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio