Amor Perfeito

Orlando chama Gilda de Shirley e a humilha na hora de negar sexo: “Não sou seu cliente”

O médico fica irritado com a insistência da esposa

Publicado em 08/08/2023

Gilda (Mariana Ximenes) colocará uma camisola sensual e irá para cima de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. “Você não imagina a minha alegria vendo o Marcelino (Levi Asaf) feliz com a nossa família”, falará a vilã, se aproximando do marido.

“Ótimo. Dá licença?”, pedirá o médico. “Ô meu amor, vem dormir no nosso quarto… Sou sua esposa… Sua mulher!”, reagirá a ruiva. “Sobre isso, eu tenho um conselho pra te dar, Gilda: desista. Eu não vou me deitar com você nem hoje, nem amanhã, nem nunca”, disparará o galã.

“Vou dormir no quarto de hóspedes, que é pra onde vou levar todas as minhas coisas, amanhã mesmo”, destacará o doutor. “Eu te amo demais, e tudo que eu fiz foi por amor”, declarará a víbora. “Pena que não deu o resultado que você esperava, não é mesmo?”, debochará Orlando.

Eu não estou pedindo pra você me amar, eu só quero que você me dê uma chance de mostrar o meu amor, que você se permita ser amado por mim! Eu te quero tanto! Pra que conviver nesse clima de frieza, animosidade? Mesmo sem amor, nós podemos tornar a nossa convivência ao menos prazerosa…”, sugerirá Gilda.

“Obrigado, Shirley. Mas eu não sou seu cliente. Agora me dá licença, por favor”, rebaterá Orlando, usando o nome que a malvada adotou na época que era prostituta. Gilda chorará com a dispensa do marido e ficará sozinha e arrasada na cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade