Orlando aborda Miguel na festa de Alma e faz comentário inesperado

O cafajeste resolve se desculpar pela confusão que causou na livraria

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) irá na festa beneficente que será oferecida por Alma (Marieta Severo) no haras. No local, o dono da livraria acabará cruzando com Orlando (Henri Pagnoncelli), ex-cliente de Capitu (Giovanna Antonelli).

Vale lembrar que o cafajeste perseguiu a garota de programa na rua, entrou na livraria e causou confusão, chegando a derrubar Paulo (Flávio Silvino) no chão. Miguel teve que agir, quase dando um soco no rosto do sem vergonha para que ele parasse o barraco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria falar com você. Queria me desculpar pelo que aconteceu aquele dia na livraria. Eu não estava bem, tinha bebido demais”, falará o homem. “Deu para notar”, comentará Miguel. “A Capitu não teve culpa de nada. Eu me apaixonei por ela, nós começamos a namorar, ela não sabia que eu era casado. Quando soube, quis acabar tudo”, explicará o cínico.

“Foi aí que eu fiquei louco, fiquei péssimo mesmo. Eu bebi todas, quis voltar com ela na marra. Eu estava errado, eu fiz tudo errado”, apontará Orlando. “Olha, eu não tenho nada a ver com a vida de vocês”, afirmará Miguel.

“Me desculpe, Miguel, pela agressão ao seu filho também”, falará Orlando. “Tudo bem”, retrucará o livreiro, dando as costas para Orlando. “Você desculpou o sujeito mesmo?”, perguntará Aninha. “Desde que não apareça de novo”, concluirá Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio