mar de amor

Oriana põe em prática plano para estragar casamento entre Rainha e Santos: “É imperdoável”

A vilã rapta o noivo

Publicado em 03/02/2022

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida pelo SBT, Oriana (Mariana Seoane) não vai aceitar tão facilmente o casamento entre Rainha (Yuliana Peniche) e Santos (Arturo Carmona). Após implorar para que o militar não se case, ela decide agir.

Assim, a filha de Leon (Manuel Landeta) aparece na cerimônia com homens armados e rapta o noivo. “Você é meu, Santos. E nunca vai casar com outra“, dispara ela, que ordena que os capangas o levem. Ao ver o homem ser sequestrado, Rainha entra em desespero.

Em seguida, ela manda os homens ameaçarem o militar e ordena que ele pule dentro de um barco. Ela, então, entra na embarcação em seguida e deixa os bandidos no povoado. Os dois, então, vão para uma ilha deserta. “Uma ilha no meio do mar. Um paraíso perdido só para nós, meu amor“, dispara ela.

O que você fez é imperdoável. Eu quero voltar para a vila agora. Oriana, o que você fez? Você está louca“, esbraveja ele, ao ver que o barco não foi ancorado e está sendo levado pelo mar. “Eu estou louca, muito louca de amor“, responde a vilã, que o beija em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.