Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Revanche

Oriana é esfaqueada por Rainha: “Meu rosto!”

Jovem acusa irmã de Helena de lhe roubar Santos

Publicado em 09/02/2022

Oriana (Mariana Seoane) pagará caro por ter se metido entre Rainha (Yuliana Peniche) e Santos (Arturo Carmona). Nos próximos capítulos de Mar de Amor, novela mexicana transmitida nas tardes do SBT, a filha de Leon (Manuel Landeta) sairá com o rosto desfigurado de mais uma briga com a pescadora.

Depois de Oriana frustrar seus planos de se casar com o militar, Rainha não pensa duas vezes e a procura na casa de Santos, chamando-a de ‘ladra de maridos’. “O Santos era o meu homem e você o roubou!“, acusa a despeitada. Oriana, por sua vez, não deixa por menos e defende seu lado da história.

Você não é dona do Santos! Entenda de uma vez que eu e ele nos gostamos faz tempo. Ele ficou com você por despeito! Ele não te ama e você tem que aceitar!“, retruca a irmã de Helena (Florencia de Saracho). É aí que Rainha, cega de ira, pega uma faca à mesa e avança com o objeto para cima de Oriana.

Eu vou virar sua sombra! Vocês nunca mais vão ser felizes!“, diz, antes de desferir um golpe contra o rosto da rival. “Você cortou o meu rosto!“, desespera-se a prima de Estrela (Zuria Vega), tendo conter com as mãos o filete de sangue que escorre do ferimento em sua face. A confusão está armada!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade