Novela

Olga usa sequestro de Tonico para enganar Ana Francisca e iniciar plano maligno

A falsa finge solidariedade pela situação da mocinha

Publicado em 09/01/2023

Olga (Priscila Fantin) aproveitará o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) para ir até a casa de Ana Francisca (Mariana Ximenes) para fingir preocupação em Chocolate com Pimenta. “Eu vim te dar um abraço”, afirmará a sem vergonha.  

“Você tem todos os motivos para não gostar da minha pessoa, mas num momento tão difícil como esse, com o seu filho nas mãos dos bandidos, eu fiquei de coração partido. Eu pensei que se fosse alguém, como o meu irmão…”, seguirá a cínica.  

“Olha, brigas, ciúmes, essas histórias do passado desaparecem diante de uma tragédia tão grande. Eu vim para dizer que se precisar de alguma coisa, eu estarei a sua disposição”, garantirá a malvada. “Querida… Eu confesso que nunca esperei tanta solidariedade da sua parte”, declarará Aninha.

“Você diz que quer mudar, se tornar uma pessoa melhor. Eu não acreditei, mas agora estou arrependida de ter te tratado dessa maneira, de ter recusado suas desculpas. Quem chora pelo meu filho, chora por mim”, dirá a loira, abraçando a rival. “Agora eu vou me tornar melhor amiga da Maria Mijona. Só assim conseguirei me vingar do que ela fez no meu casamento”, vibrará Olga, na saída da casa.