Pequeno teimoso

O Rei do Gado: Rafael se recusa a aceitar Donana: “Não quero ter mãe nenhuma!”

Caseiro de Bruno ameaça mandar menino de volta à aldeia

Publicado em 01/03/2023

Fazer Rafael (Pedro Oliveira) aceitar sua nova vida junto dele e de Donana (Bete Mendes) não será nada fácil para Zé do Araguaia (Stênio Garcia). Nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, o caseiro de Bruno (Antonio Fagundes) tentará, em vão, convencer o menino a dar uma chance à mãe adotiva.

Tudo começa quando Zé flagra o filho destratando sua esposa enquanto ela tenta agradá-lo. “Olha, seu Rafael do Araguaia, você precisa dar uma maneirada aí, ficar mais bonzinho com a Donana. Você não conversa com ela, diacho!“, reclama o empregado. Rafael, então, argumenta que não gosta dela.

Ih, isso agora! Que história é essa de não gostar dela? Ela te trata tão bem!“, observa Araguaia, segundo o portal Arte Blitz. “Eu não gosto, eu não gosto, eu não gosto!“, insiste o indígena, birrento. Zé do Araguaia, então, ameaça mandar Rafael de volta à aldeia em que ele vivia com a avó, Magu (Regina Dourado).

Não, eu quero ficar com o senhor“, responde o menino. Araguaia, porém, impõe como condição que ele seja mais educado com Donana. “Fica sabendo que, daqui pra frente, ela é sua mãe.” Só que essas palavras revoltam de vez Rafael. “Não é! Eu não gosto dela, eu não gosto de mãe! Eu não quero ter mãe nenhuma!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade