
Uma grave decepção espera por Luana (Patrícia Pillar) nos próximos capítulos de O Rei do Gado. Após descobrir que Rafaela (Glória Pires) convenceu Geremias (Raul Cortez) de que ela teria ajudado Bruno (Antonio Fagundes) a tentar matá-lo, a loira decidirá ir embora da fazenda do tio.
Veja também:
Tudo começa quando o delegado Valdir (Tadeu di Pietro) visita Luana para contar que Rafaela diz tê-la visto enterrar a bala que atingiu Geremias. Ele acrescenta que o cafeicultor está tão decepcionado com a suposta traição de Luana que está até falando em morrer.
É o que basta para a ex-boia-fria se ressentir do tio. “Ai, minha Nossa Senhora! Mas eu não vou poder mais continuar vivendo nessa casa. E eu nem consigo olhar mais para a cara daquela uma!“, diz Luana a si mesma, referindo-se à esposa de Otávio (Guilherme Fontes).
Momentos depois, Judite (Walderez de Barros) procura Luana no quarto dela e percebe que a moça foi embora. Enquanto isso, a ex-madrasta de Lia (Lavínia Vlasak) corre pelo cafezal com uma pequena maleta em mãos, tentando se afastar o mais que pode do local.
“O meu filho não vai nascer aqui. É ódio demais, o meu filho não vai nascer no meio deles. Meu filho não vai ser um Berdinazzi, nem um Mezenga. O meu filho vai ser só meu“, decide Luana, segundo o portal Arte Blitz. Dias depois, ela ressurge trabalhando em uma lavoura de cana de açúcar.