Surpresa daquelas!

O Rei do Gado: Lia volta para a mansão e dá notícia que deixa Bruno completamente desnorteado

A jovem chega após semanas de viagem com Aparício e chega com uma grande novidade para o pai

Publicado em 03/04/2023

Desde que colocou os olhos em Aparício (Almir Sater), Lia (Lavínia Vlasak) se encantou pelo matuto cantor em O Rei do Gado, trama reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. A moça até tentou resistir ao sentimento, mas logo se entregou ao violeiro e, desde então, eles vivem uma tórrida paixão que já teve muitos altos e baixos.

Depois de alguns desentendimentos, manha por parte de Lia e orgulho exagerado pelo lado de Aparício, finalmente os dois acertaram os ponteiros e até Bruno (Antônio Fagundes) incentivou a filha a ir atrás de seu amor.

Com a compra do ônibus e o sucesso da dupla Pirilampo/Aparício e Saracura/Zé Bento (Sérgio Reis), eles saem pela estrada para uma série de shows e Lia e Lurdinha (Iara Jamra) acompanham os dois.

Semanas se passam até que Lia volta para a mansão em Ribeirão Preto. Bruno fica feliz ao ver a filha ali, mas logo acha que algo de errado aconteceu no relacionamento dela com Aparício. E muito pelo contrário! Lia pega o pai de surpresa ao anunciar que agora é uma senhora casada!

Bruno (Antonio Fagundes), Lia (Lavínia Vlasak) e Aparício (Almir Sater) de O Rei do Gado
Bruno (Antonio Fagundes), Lia (Lavínia Vlasak) e Aparício (Almir Sater) de O Rei do Gado

A moça deixa o pai desnorteado ao contar que ela e Aparício se casaram. O pecuarista fica doido e quer saber porque fizeram tudo assim às pressas e sem convidá-lo. Lia acha graça no jeito do pai e revela que foi algo simples, apenas uma cerimônia no cartório.

Bruno fica inconformado por não ter feito uma grande festa para sua única filha mulher, mas Aparício chega e afirma que com o dinheiro da festança, preferiu comprar algumas cabeças de boi. O fazendeiro se rende e, emocionado, acaba abraçando a filha e o genro.

O pecuarista convida Aparício e Zé Bento para ficarem hospedados em sua casa e diz ao violeiro que tudo o que mais deseja, agora que ele está casado com sua filha, é que os dois possam se dar bem.