bruno desaparecido

O Rei do Gado: Lia revela verdadeira intenção de Léia e deixa Marcos perplexo: “O pior você não sabe”

Loira já está pensando na herança

Publicado em 31/01/2023

O desaparecimento de Bruno (Antonio Fagundes) após um grave acidente mexe com os ânimos da família Mezenga na novela O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Lia (Lavínia Vlasak) conta para Marcos (Fábio Assunção) que Léia (Silvia Pfeifer) já está fazendo planos para o dinheiro da herança.

Incentivada por Ralf (Oscar Magrini), que está de olho no dinheiro deixado pelo rei do gado, a dondoca se esforça para assumir o lugar do ex-marido nas finanças. No entanto, ela enfrenta a resistência dos filhos. Certo dia, a loira confessa para Lia que já pensa em vender sua parte na herança.

Inconformada, ela conta tudo para o irmão. “A mamãe visitou duas fazendas e já voltou desanimada. Parece que ela percebeu que não é tão fácil assim lidar com as boiadas do pai“, conta Lia. “Já esperava por isso“, responde Marcos, que não se mostra nada espantado. “E o pior você não sabe“, continua ela. “O que?“, quer saber o filhinho de papai.

“Ela já está falando em vender a parte dela assim que a partilha puder ser feita”, dispara a namorada de Pirilampo (Almir Sater). “Como é que é?”, se surpreende Marcos. “É isso mesmo. Ela vai torrar a parte que couber a ela. Você já imaginou?”, devolve ela. “Mas só se eu tiver morto“, garante Marcos. “Não vai precisar você estar morto. Basta que o papai esteja“, diz Lia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade