Despedida

O Rei do Gado: Geremias deserda Rafaela, mas a surpreende com ‘presente’ inesperado

Ex de Otávio tem despedida emocionada de Judite

Publicado em 24/05/2023

Rafaela (Glória Pires) vai perder nos próximos capítulos de O Rei do Gado aquilo que sempre ambicionou: a herança de Geremias (Raul Cortez). Após confirmar que a vilã não tem seu sangue – e, ainda por cima, tentou matá-lo -, o italiano vai tirar de uma vez por todas o nome dela de seu testamento.

Isso não significa, porém, que a ex-esposa de Otávio (Guilherme Fontes) sairá de mãos abanando. Geremias lhe dá uma fazenda em troca de Rafaela guardar o segredo de que ele matou Fausto (Jairo Mattos), além de uma generosa quantia em dinheiro para complementar o ‘agrado’.

Já está pronta a escritura definitiva da doação daquela fazenda que eu te dei. É tua, cuida dela como se deve. Abre uma conta no banco e me manda o número para eu te mandar o dinheiro“, diz o cafeicultor, ao despedir-se da falsa parente. “Eu vou fazer isso“, responde Rafaela, cínica.

Antes de partir, a vilã tem ainda uma despedida emocionada de Judite (Walderez de Barros). “Eu não sei se eu te amo ou se eu te odeio“, diz, antes de abraçar a empregada do tio. “Eu também. Tchau. Vai com Deus“, reage carinhosamente Judite, de acordo com informações do portal NaTelinha.

Vamos embora, Rafaela. O avião está te esperando“, apressa-a Geremias, interrompendo a cena. “O senhor pode ficar tranquilo que aquele seu segredo vai morrer comigo“, promete a ex de Marcos (Fábio Assunção), antes de ir embora para sempre da fazenda do tio de Bruno (Antonio Fagundes).