apaixonados

O Rei do Gado: Caxias finalmente se declara para Chiquita e os dois têm noite de amor quente

Professora espera meses por esse momento

Publicado em 05/05/2023

Chiquita (Arieta Correa) segue insistindo na missão de seduzir Caxias (Carlos Veneza) em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama assinada por Benedito Ruy Barbosa, a professora finalmente consegue o que quer e vai para a cama com o senador, que se declara para ela.

Mesmo depois de ser demitida, Chiquita vai constantemente ao apartamento dele em Brasília. Cada vez mais próximos, ela o surpreende com um pedido. “Deixa eu dormir no seu peito essa noite. Será a primeira vez, e a última, senador”, diz ela. “Chiquita, para, pelo amor de Deus”, reage o político. “Senador, por favor, não me nega isso. Depois, eu desapareço da sua vida. Eu juro”, garante a mocinha.

O político, então, deixa seus temores de lado e concorda em passar a noite com a amada. Em certo momento, Chiquita pergunta o motivo pelo qual ele sempre duvida dos sentimentos dela. “Eu tenho medo de acreditar”, confessa o senador. “Medo de mim?“, pergunta a moça. “Não, Chiquita. De mim. É de mim que eu tenho medo”. Confusa, ela insiste: “De se apaixonar?”

Chiquita, eu sempre fui apaixonado por você. Desde que você entrou nesse apartamento pela primeira vez. Eu achava que não tinha tinha esse direito. Acho que eu sou é muito tolo. É como muitos dizem de mim, muitos me julgam, porque eu acredito ainda em certos valores, em certos princípios”, revela o ex-marido de Maria Rosa (Ana Rosa).

Senador, eu posso te pedir uma coisa? Não se meta no meio daqueles sem terra amanhã. Eu tenho medo de te perder. Aquiete meu coração, senador Caxias“, pede a jovem, que começa a abrir os botões do pijama dele. “Sem culpa, senador. Me beija, me abraça, mas sem culpa. Por favor. Diz que me ama, diz”, continua ela. “Eu te amo. Te amo”, diz o veterano. Os dois, então, se beijam apaixonadamente e vivem uma noite de amor.re

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade