reprise

O Rei do Gado: Bruno vê cerco se fechar e assusta Marcos com revelação bombástica sobre Ralf: “Preciso dizer”

Fazendeiro conta o que viu

Publicado em 25/04/2023

As investigações sobre a morte de Ralf (Oscar Magrini) avançam e Marcos (Fábio Assunção) é chamado para depor em  O Rei do Gado. E nos próximos capítulos,  Bruno (Antonio Fagundes) vê o cerco se fechar para o filho e o surpreende com uma confissão.

“Eu preciso dizer. O seu pai sobrevoou aquela praia naquela manhã e eu não precisei nem chegar perto pra saber o que estava acontecendo lá embaixo”, fala o veterano. “Do que o senhor está falando, pai?”, se assusta o mauricinho.

Eu estou querendo dizer que eu vi você e o Geraldinho enterrar aquele safado na areia. Vamos parar de fingir, né, filho? Você fez o que seu pai teria feito se eu tivesse lá no seu lugar. E a sua mãe também sabe disso”, dispara o rei do gado. “Como é que ela sabe?”, pergunta Marcos.

Quando eu estava saindo com o helicóptero ela chegou e… aí não foi comigo”, responde Bruno. “E vocês estavam representando esse tempo todo?”, se surpreende o playboy. “Pra te proteger. Você é nosso filho. Não esqueça nunca disso”, declara o protagonista.

Vocês estavam se acusando um ao outro o tempo todo, e o tempo todo sabiam que tinha sido eu?”, devolve Marcos. “É, mas quem sofreu mais com isso aí foi sua mãe porque eles ficaram em cima dela. Você lembra quando pediu para ela não reconhecer o corpo daquele maldito? Ela não reconheceu para te proteger e também não reconheceu aquela correntinha“, lembra Bruno.

Foi muito legal comigo, pai. Ela sabe que morro de ciúmes dela e o desgraçado batia na minha mãe”, argumenta Marcos. “Não se desespere. O importante agora é a gente manter a cabeça fria, tá? Eles já têm um assassino e ele é morto também”, garante o pai de Lia (Lavínia Vlasak).

Não queria ter feito isso. Não era minha intenção matar o desgraçado. Só quis dar um susto nele. Eu vou me entregar. Eu vou contar toda a verdade. Esse tempo todo que eu fiquei cuidando desses bois eu tava pensando isso”, confessa Marcos.

Não quero que faça isso. Você pare de pensar uma besteira dessa! Você mesmo falou que não queria matar aquele desgraçado. Eu não quero um filho meu condenado porque enterrou um vagabundo na areia. Ou então eu desminto e digo que fui eu que fiz isso. Afinal, quem é o chifrudo aqui?”, ameaça Bruno, que deixa o herdeiro sem escolha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade