Travessia

Núbia surpreende Brisa ao fazer lamento sobre Ari: “Não sou mulher de fazer covardia!”

A malvada fica preocupada com o herdeiro

Publicado em 01/05/2023

Brisa (Lucy Alves) visitará Tonho (Vicente Alvite) e será provocada por Núbia (Drica Moraes) em Travessia. Num momento que as duas estiverem sozinhas, a protagonista aproveitará para dar um papo reto na mãe de Ari (Chay Suede).

“A senhora é mãe também, podia ter mais compreensão com tudo o que eu tô passando”, comentará a mocinha. “Fui eu que fui te denunciar como sequestradora de Tonho?”, rebaterá a víbora. “Não foi, mas me trata como se eu fosse! Como se não tivesse visto o menino nascer”, destacará Brisa.

“Não joguei um pedaço de lenha nessa fogueira! Um que fosse! Vai lá ver o que eu falei pra polícia quando eles me chamaram, vai. Sabe que eu não te caluniei em nada, que não sou mulher de fazer covardia com ninguém! Tá na minha natureza, não!”, retrucará a sem vergonha.

Brisa afirmará que conseguirá reabrir o caso e terá a guarda do filho de volta. Núbia dirá que aquilo não vai acontecer. “Tá vendo, como a senhora é? Depois fala que é muito justiceira”, falará a mocinha. “Eu penso no meu filho! Penso em Ari! Meu filho tá muito sozinho… Muito isolado de tudo! Tu estás aí, amigada de novo, daqui um pouco vai ter teus filhos. E o Ari? Quem é que o Ari tem? Eu e o Tonho!”, concluirá Núbia.