revoltado

Nova maldade de Heloísa faz Sérgio surtar em Mulheres Apaixonadas: “Tenho horror a você”

Ciumenta tenta atropelar Vidinha

Publicado em 08/11/2023

Não é de hoje que Heloísa (Giulia Gam) vem reparando na aproximação de Sérgio (Marcello Antony) com Vidinha (Júlia Almeida) em Mulheres Apaixonadas. Inconformada, a surtada tenta atropelar a jovem e desperta a raiva de Sérgio (Marcello Antony), que volta a brigar com a esposa.

Vergonha“, dispara o arquiteto. “Vergonha o que? Essa garota bem que merece. Ela tá procurando isso há muito tempo”, dispara a surtada. “Você é um perigo público, Heloísa. Eu quero distância de você. Antes eu tinha pena, agora eu tenho medo“, fala Sérgio.

“Tomara que ela chame a polícia, tomara que ela te processe, que a justiça te ponha no xadrez ou no hospício, pelo menos por 50 anos, que é o tempo que eu ainda pretendo viver. E eu vou conseguir viver. Desde que você esteja longe de mim. Eu tenho horror a você”, fala ele.

“O que você vai fazer?”, quer saber a irmã de Helena (Christiane Torloni). “Não é da sua conta”, fala Sérgio, que vai em direção a Vidinha. Em seguida, ele leva a filha de Lorena (Susana Vieira) no colo, o que deixa Heloísa com mais ódio. Felizmente, a jovem não sofre ferimentos graves.