cai no choro

Nova descoberta faz Irene se desesperar com possiblidade de casamento com Antônio ser anulado

Mãe de Caio pode estar viva

Publicado em 25/07/2023

O tempo promete fechar de vez para Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Isso nos porque nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã se desespera ao saber que, se Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) estiver mesmo viva, seu casamento com Antônio (Tony Ramos) pode ser anulado na Justiça.

Ela fica sabendo que isso é possível depois que o ricaço revelar que Agatha, a mãe de Caio (Cauã Reymond), pode estar viva. Ela fica chocada com a descoberta. “Espera. Quando casamos, você apresentou documentos que atestavam sua viuvez”, diz a vilã. O ricaço, então, esclarece que seus contatos o ajudaram a resolver as partes burocráticas da morte da esposa.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Eu tinha enterrado a Agatha, todo mundo era testemunha de que ela estava morta. Mas até agora eu não entendo. Se eu enterrei, como ela não estava lá no caixão?“, fala o vilão. “Não vamos nos prender ao passado. Antônio, se a Agatha estiver viva, toda minha vida, tudo que construí ao seu lado foi em vão?”, quer saber Irene.

Antônio devolve que não é fácil acreditar nessa possibilidade. “É menos ainda para mim. O simples fato de você falar nisso, de estar tão preocupado, é ofensivo. Eu preciso ficar sozinha. Porque eu sei… Eu sei, dentro do meu coração, que, se a Agatha fosse viva, você nunca teria casado comigo!“, dispara ela, que vai para o quarto e chora. Com informações do portal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade