Notícia ruim faz Julinho tomar atitude às pressas e impedir fuga de Edgar e Marcela

O casal estava disposto a ir embora para o Rio de Janeiro

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Edgar (Caio Castro) decide fugir com Marcela (Ísis Valverde) às vésperas de seu casamento com Camila (Maria Helena Chira). Porém, a viagem para o Rio de Janeiro será interrompida por Julinho (André Arteche).

Ainda bem que eu cheguei a tempo. Vocês precisam voltar para casa. A sua mãe teve uma síncope. Ela desmaiou e quando eu saí de lá ela ainda estava desacordada“, anuncia o ex de Osmar (Gustavo Leão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que ela teve uma parada cardíaca?“, questiona Marcela, preocupada. “Não sei, eu sei que ela estava branca feito cera. Edgar, parece grave. Por isso eu vim avisar vocês“, completa o cabeleireiro.

Edgar decide ligar para Gustavo (Leopoldo Pacheco) para saber notícias da mãe. “Eu não vou falar com você por telefone, sua obrigação é ficar ao lado da sua mãe”, diz o empresário, nervoso.

Pelo visto a coisa foi séria. Calma, a gente vai dar um jeito”, diz o fotógrafo ao ver o desespero de Marcela. “Eu sabia que a gente não devia ter feito isso. Que jeito? Você quer que sua mãe morra do coração? Como você quer que a gente viagem nessas circunstâncias?“, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio