Nonato se preocupa com Silvana e aconselha Dita

O motorista diz à colega que a patroa precisa de ajuda

Publicado há 12 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) despertará a compaixão dos funcionários de sua casa. Nonato (Silvero Pereira) e Dita (Karla Karenina) notam uma profunda mudança de comportamento da arquiteta e ficam muito preocupados.

Tudo começa quando Dita testemunha uma discussão entre Eurico (Humberto Martins) e Silvana durante o café da manhã por um motivo bobo. Ao chegar à cozinha e encontrar Nonato, a doméstica comenta que a patroa está mudada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Crise de abstinência”, responde Nonato, referindo-se ao fato de Silvana estar há um bom tempo sem jogar. E o motorista aconselha a colega. “Dita, por que você não fala para ela procurar uma ajuda? (…) Ela tem que procurar alguém que tenha o mesmo problema que o dela”, afirma. Dita, então, pensa sobre o assunto.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio