Noah se recusa a curvar-se perante Ricardo

Irmão de Hanna não aceita o domínio do anticristo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O domínio do mal de Ricardo Montana (Sérgio Marone) cresce a cada dia – mas alguns ainda resistem em se curvar ao anticristo. Um deles é Noah (Raphael Sander), que, nos próximos capítulos de Apocalipse, comprará uma briga feia com seus pais por contrariar o vilão.

Tudo começa durante uma discussão entre Noah e Gideon (Henri Pagnoncelli) sobre a invasão que Ricardo ordenou a Jerusalém. O militar deixa claro que não concorda com a forma como o filho de Débora (Bia Seidl) se autointitula divindade e como usurpa o lugar de Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suas palavras, porém, deixam Gideon furioso. “Ricardo é o soberano governador do planeta, e você também vai se curvar a ele!“, exige o marido de Tamar (Jussara Freire). “Eu jamais farei isso! Jamais!“, esbraveja Noah. “Enquanto morar nesta casa, vai seguir suas leis!“, insiste Gideon.

Não seja por isso, pai! Eu vou embora daqui!“, brada o irmão de criação de Hanna (Adriana Prado), dando meia volta e indo arrumar suas coisas para ir embora. Tamar se desespera e implora que ele não o faça, mas Noah está decidido e deixa sem olhar para trás a casa onde cresceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio